Doadores de sangue podem ganhar ingresso para o jogo na Arena da Amazônia

Só podem concorrer as pessoas que tenham completado o esquema vacinal, veja como

Manaus (AM) – Para quem deseja assistir a partida entre Brasil e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Catar (2022), nesta quinta-feira (14), está aí mais uma oportunidade de adquirir um ingresso totalmente grátis, mas fique atento no recado do governador do Estado.

As primeiras 300 pessoas que doarem sangue, no Hemoam, a partir das 8h, vão levar um ingresso para o jogo Brasil e Uruguai. Mas é preciso ter tomado a segunda dose até o dia 29 de setembro.

E para quem não é doador mas tem interesse, as emissoras de TV e rádio também vão sortear ingressos durante a programação.

Esse será o primeiro jogo da seleção brasileira, em Manaus, com a presença de público desde o início da pandemia de covid-19.

O estádio deve receber 13.200 torcedores, o equivalente a 30% de sua capacidade máxima de 44.000 pessoas.

Não perca essa oportunidade. Boa sorte!

🤩 É oportunidade de última hora!

Esses ingressos são aqueles que não foram retirados pelos sorteados na campanha Vacina Amazonas e, serão doados para campanha da Fundação Hemoam e para sorteio público por emissoras de rádio e TV.

⚽ Mas atenção! Só podem concorrer as pessoas que tenham completado o esquema vacinal contra a Covid-19, ou seja, com duas doses ou dose única até o dia 29 de setembro.

MATERIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap