Dois corpos são resgatados em rio do Amazonas neste sábado (9)

Até o momento os nomes das vítimas ainda não foram identificados, mas as informações é de eles são parentes
Por Edilânea Souza
Publicado em 09/01/21 às 14h20
Corpo
Corpo

Moradores do município de Manaquiri e o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) resgataram, na manhã deste sábado (9), os corpos de dois homens que morreram afogados, após saírem para pescaria.

Até o momento os nomes das vítimas ainda não foram identificados, mas as informações é de que eles são parentes, no caso tio e sobrinho. Segundo informações, os dois haviam saído para pescar em um bote e não retornaram.

Os dois corpos não vieram para Manaus e foram entregues à Defesa Civil do município que relatou que eles tentavam voltar para casa e que a rabeta estava apresentando problema.

Um deles estava na proa da canoa com um remo e outro jovem estava tentando ligar o motor quando, supostamente, um raio atingiu próximo à embarcação e que eles teriam caído na água e desaparecido.

As testemunhas acreditam que o raio não atingiu a canoa pois os pertences estavam intactos e que talvez as duas vítimas teriam se assustado com o barulho.

Na manhã deste sábado (09/01), três bombeiros mergulhadores foram até o município para efetuar as buscas dos corpos. Mas, durante o deslocamento, foi informado que os corpos foram encontrados pelos populares e entregues à Defesa Civil Municipal de Manaquiri, que fará toda a tramitação junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Em vídeo divulgado nas redes sociais é possível ouvir uma pessoa chamando uma das vítimas de Natanael.

Veja vídeo:

Confira mais detalhes na reportagem de Felipe David e Gisele Guedes. CLICA AQUI!

Leia mais: Aumento de casos da Covid-19 pode suspender viagens fluviais e intermunicipais

Corpo

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap