[views count="1" print="0"]

Um dia após fim de semana mais violento de 2021, Manaus tem tarde sangrenta com 5 mortes por arma de fogo

Duas das cinco mortes da última terça-feira, após o fim de semana mais violento do ano em Manaus até agora, têm características de execução pelo mesmo grupo
Um dia após fim de semana mais violento de 2021, Manaus tem tarde sangrenta com 5 mortes por arma de fogo
Um dia após fim de semana mais violento de 2021, Manaus tem tarde sangrenta com 5 mortes por arma de fogo

Manaus – Um dia após o fim de semana mais violento da cidade, a capital amazonense registrou na última terça-feira (24), cinco mortes ocorridas por armas de fogo, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Dois casos, no bairro Jorge Teixeira e Cidade de Deus, com características de execução pelo mesmo grupo.

Das 5 ocorrências da última terça-feira, quatro foram registradas em bairros Zona Leste de Manaus: Bairro Joao Paulo, Coroado, Novo Aleixo e Distrito Industrial II. A outra ocorrência, aconteceu na Zona Norte da cidade, no bairro Cidade de Deus.

No último fim de semana, Manaus também registrou seu fim de semana mais violento de 2021 até agora, com 11 mortes por arma de fogo, segundo dados do Instituto Médico Legal (IML). No último sábado (20), foram registrados quatro mortes envolvendo arma de fogo. Já no domingo (21), sete pessoas morreram em decorrência de disparos.

O bairro Santo Agostinho, localizado na zona Oeste da capital amazonense disparou no número de ocorrências envolvendo armas de fogo. No bairro, pelo Instituto Médico Legal (IML), foram registradas seis ocorrências de mortes somente no último domingo (21). Em segundo lugar, o bairro Jorge Teixeira, localizado na zona Leste da Cidade, registrou três mortes por arma de fogo.

Relembre caso da última terça-feira (23)

Um homem identificado como Erick Gama, de 28 anos, foi brutalmente assassinado após ser atingido com vários tiros na tarde desta terça-feira (23) em plena rua Jambu, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital.

Segundo a polícia, os suspeitos do crime estavam em um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor branca, e placa não identificada. Eles abordaram o rapaz e efetuaram diversos disparos contra ele.

Erick foi alvejado com pelo menos quatro disparos, sendo um no braço, após tentar se defender, e os demais na região da cabeça. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que os suspeitos executaram outro homem no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Os familiares relataram à polícia que ele tinha passagem por tráfico de drogas. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Erick e ele vai passar pelos exames de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Divulgação

Leia também: Três colombianos, dois brasileiros e uma venezuelana desaparecem durante viagem em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário