terça-feira, 16 de agosto de 2022

Dois envolvidos com tráfico de drogas são presos no bairro Tancredo Neves

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190
Divulgação| PM

Manaus (AM)- Dois homens, de 21 e 24 anos, por envolvimento no tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos além de drogas, apetrechos usados na atividade ilícita, no bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade. Eles foram presos por Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em ações realizadas entre a tarde de sexta-feira (10) e a tarde de hoje (11),

Neste sábado (11/12), por volta das 13h, a equipe de policiais na viatura 7110 deteve um homem de 21 anos e apreendeu com ele 65,8 gramas de substâncias entorpecentes dos tipos oxi, cocaína e maconha, em papelotes e porções dois rádios comunicadores; e R$ 30 em espécie. A ação ocorreu após abordagem na rua Catarina, onde o indivíduo foi avistado em atitude suspeita. Ele foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na sexta-feira, por volta das 15h30, os policiais na viatura 7115 detiveram um homem de 24 anos, encontrado em posse de três porções de substâncias com aspecto de cocaína e oxi; um rádio comunicador; uma balança de precisão; uma bolsa lilás; e R$ 10 em dinheiro. O indivíduo, avistado em atitude suspeita na rua Matusalém, comunidade São Lucas, ainda tentou fugir, mas foi acompanhado e capturado pela equipe. Ele foi conduzido para o 14º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também