Dois infratores morrem após confronto com a polícia na zona norte

Os indivíduos ainda foram socorridos e levados para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos.
Por Karol Maia
Publicado em 21/01/21 às 16h51
Força Tática apreende armas, munições e entorpecentes na zona norte
Força Tática apreende armas, munições e entorpecentes na zona norte

Manaus – Na tarde dessa quarta-feira (20/01), policiais militares apreenderam armas e munições no ramal do Itaporanga, Comunidade Cemitério dos Índios, bairro Nova Cidade, zona norte da cidade. Na ação, os militares alvejaram dois infratores que atiraram contra a equipe. Os indivíduos ainda foram socorridos e levados para atendimento médico, porém não resistiram aos ferimentos.

A equipe realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por um popular, que denunciou a presença de homens armados naquela região. Os policiais foram ao lugar indicado e, ao entrar no ramal, visualizaram uma motocicleta parada e ligada. Ao desembarcar para checar o veículo, avistaram dois indivíduos armados numa área de mata próxima dali.

A equipe foi em direção aos suspeitos, mas foi recebida a tiros. Os policiais revidaram a injusta agressão e atingiram os dois indivíduos, que foram socorridos e conduzidos até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galileia, mas não resistiram e foram a óbito.

Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, três munições de calibre 38 deflagradas, duas munições calibre 38 intactas, uma porção média de entorpecente, supostamente maconha, e uma motocicleta preta.

A ocorrência e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) para procedimentos.

* Com informações PMAM

Leia mais: Presidente da Argentina toma vacina Sputnik V e faz elogio aos russos

Força Tática apreende armas, munições e entorpecentes na zona norte

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap