[views count="1" print="0"]

Dois integrantes que tiveram Covid-19 melhoram, diz Escola de samba Mocidade Independente de Aparecida

Dois integrantes: Fabrício Nascimento e Mestre Paulinho se recuperam dos sintomas mais graves da doença, informou a escola de samba
Dois integrantes que tiveram Covid-19 melhoram, diz Escola de samba Mocidade Independente de Aparecida
Dois integrantes que tiveram Covid-19 melhoram, diz Escola de samba Mocidade Independente de Aparecida

Manaus – A escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida informou a recuperação de dois integrantes que haviam se contaminando com covid-19. Fabrício Nascimento e Mestre Paulinho se recuperam dos sintomas mais graves da doença, informou a escola.

A nota sobre a melhora dos dois integrantes foi divulgada pela página do Facebook da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida.

Leia abaixo nota na íntegra:

NOTA DE AÇÃO DE GRAÇAS Damos graças pelo restabelecimento de saúde do Mestre Paulinho e do nosso amigo Fabrício Nascimento, que venceram a Covid-19.Elevar graças nesse momento nos coloca em sintonia com Deus que caminha entre nós e não abandona o seu povo. Que escuta o grito do seu povo.Dar graças em tempos sombrios consiste em assimilar o contexto atual e perceber que é justamente nele que Deus quer nos falar ao coração. Quer se revelar. Quer habitar em nosso coração.

Agravamento do cenário em Manuas

Em apenas sete dias de janeiro, Manaus já executou 585 enterros. Desses, 202 foram de vítimas confirmadas de Covid-19, representando 34,5% do total da capital do Amazonas.

O total de sepultamentos de vítimas da doença nesses primeiros sete dias é o segundo maior já registrado dentro de um mês desde o início da pandemia. 

Com 202 enterros de mortos em decorrência da Covid-19, a primeira semana de janeiro de 2021 já registrou mais sepultamentos relacionados à doença do que 8 dos 9 meses da pandemia em 2020: dezembro (151), novembro (122), outubro (120), setembro (89), agosto (77), julho (67), junho (121), maio (348) e de abril (190).

Quando comparado ao total do mês anterior, os enterros entre 1º a 7 de janeiro de 2021 apresentam o crescimento de 33,77% em relação a dezembro de 2020.

Foto: Divulgação

Leia também: Leonardo Castelo recebe alta médica e fará restante do tratamento contra Covid-19 em casa

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário