[views count="1" print="0"]

Doria manda ‘indireta’ para Bolsonaro após ser vacinado contra a Covid-19

João Doria (PSDB) usou como "referência" uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) sobre as vacinas contra a Covid-19
doria indireta bolsonaro

Manaus – O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) nesta sexta-feira (07). Ele recebeu o imunizante no Centro de Saúde I Doutor Victor Araújo Homem de Mello, em Pinheiros, na capital paulista.

Ele usou as redes sociais para fazer uma brincadeira e disse que não “virou jacaré” após ser vacinado contra a doença.

“Esperei minha vez, entrei na fila do posto de saúde e fui vacinado aos 63 anos. E não virei jacaré (kkk)”, disse o governador de São Paulo.

https://www.facebook.com/jdoriajr/posts/4165266776863435

Doria não citou nomes, mas ficou subtendido que ele mandou uma indireta para Jair Bolsonaro (Sem Partido). Em dezembro de 2020, o presidente criticou a utilização de imunizantes contra a Covid-19, mais precisamente a vacina da Pfizer.

“Na Pfizer, está bem claro no contrato: ‘nós não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral’. Se você virar um jacaré, é problema de você. Não vou falar outro bicho aqui para não falar besteira. Se você virar o super-homem, se nascer barba em alguma mulher aí ou um homem começar a falar fino, eles não têm nada a ver com isso”, disse Bolsonaro.

O governador de São Paulo tomou a primeira dose da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

Foto: Reprodução/Twitter

Leia também: Coari: Ministro do TSE nega eleição imediata e mantém Dulce Menezes com interina na prefeitura

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário