[views count="1" print="0"]

Drogas avaliadas em R$ 2 milhões são apreendidas com ajuda de cão farejador no Mauazinho

As drogas estavam dentro de um caminhão de mudança e tinha como destino o Estado do Pará. Confira mais informações.
droga apreensão

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (7) a Polícia Civil encontrou, aproximadamente, 130 quilos de drogas dentro móveis falsos em um caminhão de mudança que estava trafegando no bairro Mauazinho, Zona Leste da capital.

A ação foi realizada Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob a coordenação do delegado Rafael Allemand, com apoio do cão farejador Odin, que pertence à Receita Federal.

Segundo Rafael, a apreensão aconteceu graças a uma denúncia anônima e o cão conseguiu detectar os entorpecentes no caminhão.

“Foi informado que dentro de um caminhão estava cheio de entorpecentes. Fomos até o local, o caminhão estava trancado. Acionamos a Receita Federal para dar apoio. Quando abrimos, a gente conseguiu identificar, após o sinal do cachorro, que os móveis estão cheios de entorpecentes. Tivemos que quebrar alguns para poder achar a droga”, comentou o delegado.

Entre os entorpecentes encontrados no caminhão estavam cocaína e maconha skunk, avaliadas em R$ 2 milhões.

O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, informou que a droga iria ser transportada para o Estado do Pará e uma empresa está envolvida no caso.
Rafael acredita que as drogas estavam escondidas para “ludibriar a ação da polícia”.

As drogas foram conduzidas para o DRCO e vão passar por perícia. O motorista irá prestar depoimento e depois vai ficar à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

Leia também: Mecânico é preso por estuprar filha da amante em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário