quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Dupla confunde bloqueador de motocicleta com pane seca e é presa com arma falsa na Cidade Nova

Dois homens, identificados como Leandro Negreiros, do Nascimento de 24 anos e Kennedy Corrêa Santos, de 19 anos, foram presos pelo roubo de uma motocicleta, ocorrido no incício da noite desta terça-feira (8), na Avenida Roxanna Bonessi, conhecida como avenida “Igarapé do Passarinho”, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus. Com eles foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Rodrigo Barros, a motocicleta roubada possui um bloqueador e rastreador de segurança, que imobilizou o veículo instantes após o roubo, próximo à entrada do conjunto Manoa, no bairro Cidade Nova.

Pensando se tratar de pane seca, os ladrões pararam em um posto de combustível, momento em que foram abordados e presos pelos policiais militares.

No caminho eles ainda tentaram realizar outros assaltos, sem êxito. Após a prisão dos suspeito, ambos foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado do Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Após os procedimentos cabíveis à Polícia Civil, eles ficarão à disposição da Justiça.

Raphael Sampaio com informações do repórter Waldir Adriano

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também