terça-feira, 16 de agosto de 2022

Dupla é executada a tiros em avenida do Tarumã

Paulo morreu no local do crime, enquanto Israel foi socorrido mas veio a óbito em Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Manaus (AM) – Dois homens foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (09) na avenida Praia da Ponta Negra, conjunto Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Um deles foi identificado como Paulo Lucas Rodrigues Guivarez, 20 e outro como Israel Francisco de Nascimento Neto, 27.

Paulo morreu no local do crime, enquanto Israel foi socorrido mas veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, localizada avenida Dona Otília, no mesmo bairro. De acordo com os policiais militares da 20º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares acionaram a guarnição via denúncia a respeito de um possível tiroteio pela localidade.

“Populares informaram que dois elementos chegaram em um carro e efetuaram mais de 10 tiros nestes elementos. Eles não souberam informar nem modelo e nem placa do veículo”, informou o subtenente França, da 20º Cicom. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também