Dupla é presa com entorpecentes na Zona Norte de Manaus

Os policiais da 6ª Cicom informaram que um dos envolvidos é foragido do sistema penitenciário, condenado pelo crime de tráfico de drogas.
Por joao.castro
Publicado em 22/05/20 às 10h22
dupla presa entorpecentes

Fotos: Hilary Azevedo/Portal Tucumã

Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram presos na noite desta sexta-feira (22) no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Zona Norte de Manaus, na posse de vários entorpecentes.

A ação foi realizada pelos agentes da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta de 21h30, sobre o comando do sargento Salazar, após receberem denúncias anônimas.

O sargento informou que um estava comercializando os entorpecentes nas proximidades de um estabelecimento comercial. Segundo ele, ao todo, 40 trouxinhas possivelmente cocaína e uma quantidade em dinheiro não informada foram apreendidas durante a ação policial.

A polícia disse que o proprietário das drogas dava um bombom para quem fizesse a compra do material ilícito. O sargento Salazar exaltou o trabalho de sua equipe na prisão dos suspeitos.

“Nos deslocamos para o local e foi repassado que ele tinha uma tatuagem no pescoço. A determinação do nosso comandante é para colocar esses vagabundos na penitenciária. Está tendo várias denúncias e vamos dar essa resposta para a população”, disse.

Eles foram presos e encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na unidade policial, foi constatado que um dos presos é foragido do sistema penitenciário, pelo crime de tráfico de drogas.

A dupla vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.

Por João Paulo Castro com informações de Hilary Azevedo

MATÉRIAS RELACIONADAS