Dupla é presa no momento que comercializava tijolo de cocaína

(Foto: Divulgação) Uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), Leonardo Pantoja Belchior, de 21 anos, e Thiago Marinho Assunção, de 20 anos. A detenção aconteceu por volta das 16h, no conjunto Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus após a dupla ser flagrada com […]
Por Raphael Sampaio
Publicado em 23/10/20 às 10h25

(Foto: Divulgação)

Uma equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP) prendeu, na tarde desta sexta-feira (23), Leonardo Pantoja Belchior, de 21 anos, e Thiago Marinho Assunção, de 20 anos. A detenção aconteceu por volta das 16h, no conjunto Oswaldo Frota, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus após a dupla ser flagrada com drogas pela guarnição policial.

A apreensão aconteceu após uma denúncia anônima apontar que Leonardo e Thiago estariam realizando o comércio de material entorpecente na Travessa 35, no mesmo bairro. A movimentação foi confirmada após deslocamento da equipe para o local indicado.

Com Leonardo e Thiago foi encontrado 1 quilo de cocaína, o que os levou a receber voz de prisão em flagrante. A ocorrência foi apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ambos são primários, sem passagem pela polícia.

Da Redação

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap