terça-feira, 16 de agosto de 2022

Dupla é presa por roubo e adulteração de veículos na zona Leste de Manaus

Local da prisão funcionava como desmanche de veículos
Foto: Divulgação/PCAM

Manaus (AM) – Dois homens identificados como Lilson Pinheiro Silva, de 23 anos, e Bruno Pereira Ramos, de 25 anos, foram presos por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo, na rua Amazonas, no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais militares do Batalhão de Choque, foram acionados por uma vitima de roubo, que teve sua motocicleta roubada pelos suspeitos, mas que estava fazendo o rastreamento do veículo. Os policiais foram até o local que o rastreador informava, e encontram os suspeitos em uma casa, que funcionava como desmanche de veículos.

Leia também: Confusão entre esposa e amante termina com criança ferida na zona Leste de Manaus

No local, foi encontrado a motocicleta da vítima, assim como uma outra motocicleta com sinais de identificação adulterados, uma arma falsa, e materiais usados na adulteração de veículos. Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram apresentados e devem permanecer a disposição do Poder Judiciário.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também