terça-feira, 16 de agosto de 2022

Dupla é presa suspeita de roubar motocicleta na zona Leste de Manaus

Durante a fuga, um dos homens chegou a ser linchado pela população. O outro correu e foi alcançado pela Polícia Militar
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Dois homens, de identidades não reveladas, foram presos suspeitos do roubo uma motocicleta na tarde desta quinta-feira (14). O assalto ocorreu em um estacionamento de um supermercado no bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

De acordo com o tenente André Souza, do CPA Norte, o proprietário da motocicleta seguiu a dupla. Durante a fuga, um dos homens chegou a ser linchado pela população. O outro correu e foi alcançado pela Polícia Militar.

“Ele prontamente começou a rastrear o veículo dele e acionou o sistema de bloqueio. A motocicleta foi bloqueada nas proximidades do shopping Sumaúma, onde foi encontrado um dos elementos detidos pela população e outro havia apreendido fuga a pé, e posteriormente encontrado pela nossa guarnição nas proximidades”, disse.

A Polícia Militar não confirmou se houve troca de tiros ou se houve feridos durante a ocorrência. “Os dois foram pegos com a materialidade do crime, todavia um informa que foi enganado. Um deles foi informado que ia vender um celular e na verdade, estava pedindo ajuda para empurrar a moto. Todos os fatos serão apurados pela Polícia Civil”, complementou ainda o tenente da PM.

Os dois presos foram encaminhados para o 14 º Distrito Integrado de Polícia, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também