Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Dupla suspeita de roubar veículo é presa no bairro Compensa

A prisão em flagrante ocorreu na terça-feira (14) e foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Foto: Ascom/PC-AM

Manaus (AM) – Dois homens identificados como Fábio Rodrigues Burton, 43, e Heron Tuma Alfaia, 32, foram presos suspeitos de cometerem o crime de furto qualificado de um veículo da marca Chevrolet, modelo Onix, de cor branca. A prisão em flagrante ocorreu na terça-feira (14) e foi realizada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O crime ocorreu na segunda-feira (13/06), por volta das 12h15. De acordo com o delegado Leonardo Marinho, titular da unidade policial, as diligências iniciaram após a proprietária do carro comparecer ao 25° DIP para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), ocasião em que relatou que teve seu automóvel furtado.

“No decorrer das investigações, constatamos que Heron era funcionário de uma empresa que revende automóveis, e aproveitou da facilidade de ter acesso às chaves reservas de veículos para cometer o crime, na companhia de outros dois comparsas”, explicou o delegado.

Conforme a autoridade policial, na ocasião do delito, os infratores marcaram de praticar o crime no momento em que o veículo estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial, localizado no bairro Compensa, zona oeste da capital.

“Imediatamente após o furto, seguimos em busca dos infratores e efetuamos as prisões em flagrante de Fábio e Heron, nos bairros Japiim, e Colônia Santo Antônio, zonas sul e norte de Manaus. Ainda há um terceiro envolvido e já estamos em diligências para efetuar a prisão dele”, relatou Marinho.

O titular do 25° DIP informou que os aparelhos celulares dos infratores foram apreendidos, bem como o veículo furtado, que seria transportado para outro estado. Fábio e Heron irão responder pelo crime de furto qualificado por concurso de pessoas e ficarão à disposição da Justiça.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS