terça-feira, 16 de agosto de 2022

Dupla tenta fugir da PM mas acaba presa na zona Oeste de Manaus

Suspeitos já possuem passagens pela polícia
Foto: Divulgação/PMAM

Manaus (AM) – Dois homens, de 33 e 42 anos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos na noite desta quarta-feira (20) na rua Fé em Deus, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, após tentarem fugir da Polícia Militar com várias porções de drogas.

Segundo informações repassadas pela 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais militares receberam denúncia anônima informando que no local citado, dois homens estavam vendendo drogas. As equipes foram até o região, e assim que os suspeitos avistaram a polícia, começaram a correr em direção a uma residência, na tentativa de fugir da equipe policia.

Leia também: Homem é morto a tiros ao visitar a mãe na zona Leste de Manaus

Os policiais militares conversaram com o dono da residência, o mesmo autorizou as buscas pelos infratores, que foram encontrados escondidos em um quarto. Com eles foi encontrado 60 porções de cocaína em pó, 38 porções de maconha, 1 porção de oxi e 200 gramas de cocaína em pedra, além de R$ 44,00 reais e um aparelho celular.

Os suspeitos, juntamente com o material ilícito apreendido, foram conduzidos até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também