Durante live, Boi Garantido escolhe tema ‘Eu Amo Parintins’ para 2021

Boi Garantido
O presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, afirmou que a agremiação vai voltar às suas raízes e superar os desafios pós-pandemia
Por João Paulo Castro
Publicado em 22/11/20 às 08h01

Manaus – O Boi Garantido realizou na noite do último sábado (21) a live Um Novo Tempo para divulgar o tema que será defendido no Festival Folclórico de Parintins de 2021.

Liderado pelo presidente Antônio Andrade, a agremiação divulgou o tema “Eu Amo Parintins”, com objetivo de conquistar o 33° título da história do bumbá. Em vídeo promocional, o gestor encarnado disse que o Boi Garantido vai voltar às suas raízes e o bumbá vai superar a pandemia.

“A história de Parintins e do Garantido se confunde com o amor e a paixão. O Garantido em 2021 será garantia que, no pós-pandemia, será alegria. É necessário voltarmos a nossa essência para que novamente, em vermelho e branco, possamos ganhar o mundo”, disse.

Além do tema, o Boi Garantido promoveu a primeira apresentação oficial do quarteto de levantadores de toada: David Assayag, Sebastião Júnior, Edilson Santana e Márcia Siqueira.

A live aconteceu no salão de eventos do Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Confira o vídeo

Foto: Divulgação

Leia também: ‘Thor’ aparece musculoso na web e arranca suspiros de internautas

Boi Garantido

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap