Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

13 de agosto, 2022

Durante revista, mulher é presa com mala cheia de drogas em lancha

Policiais Militares da FORÇA TÁTICA e do 6° GPM/3º BPM sediado no município de Tefé, apreenderam na noite deste domingo (20) por volta das 20h30, uma mala com 10 tabletes de uma substância entorpecente supostamente de basta base de cocaína.

A ação foi realizada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), durante as ações da Operação Embarque Seguro no Porto da cidade de Jutaí em embarcações que fazem linha de Jutaí à Manaus.

Durante a revista na embarcação, Lancha Glória de Deus, foi encontrado cerca de 10,411 Kg (dez quilos, quatrocentos e onze gramas), da droga. Durante a procura nos registros da embarcação foi constatado que a mala pertencia a Jheyme Vieira da Costa, 24 anos, que estava com passagem comprada para Manaus e tinha embarcado no município de Tonantins.

Em poder da mesma foi apreendido um Celular Sansung J5 e uma quantia de R$ 102,00. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a mesma e apresentada no 56º DIP para os procedimentos da polícia judiciária.

As ações da Operação Embarque Seguro estão sendo realizadas em Tefé, Alvarães, Uarini, Maraã, Japurá, Jutaí, Juruá e Fonte Boa e com certeza irão continuar visando coibir a ação de infratores que atuam nesses tipos de embarcações.

Da Redação

MATERIAS RELACIONADAS