[views count="1" print="0"]

‘É desumano não asfaltar a BR-319’, diz Eduardo Braga sobre dificuldades no envio de oxigênio ao Amazonas

Eduardo Braga destacou que de Porto Velho a Manaus o tempo de viagem seria de apenas algumas horas, se o transporte fosse feito pela BR-319

Nesta quarta-feira (11), o senador Eduardo Braga (MDB/AM) afirmou que o Amazonas não pode permanecer no isolamento. O parlamentar ressaltou, ainda, que a pandemia deixou claro a necessidade de asfaltar, sem demoras, a BR-319. Eduardo diz que tem destinado recursos de emendas para a recuperação definitiva da rodovia e afirma que “Vai ter BR-319 sim”.

Por meio das redes sociais, o senador esclareceu a importância da BR-319 para o encaminhamento de oxigênio para população brasileira. “Recebemos oxigênio do sul do país por esta rodovia, isso deixa claro seu valor. Muitas vezes, a BR-319 pode ser a diferença entre a vida e a morte, como foi nesse caso”, ressaltou.

Eduardo destaca que, em apenas cinco dias, caminhões-tanques levaram oxigênio brasileiro para a população que necessitava. “Imagina se a nossa estrada estivesse asfaltada? Levaria apenas algumas horas para chegar de Porto Velho a Manaus. Portanto, é desumano não asfaltar a BR-319, é desumano não conceder a licença ambiental da BR-319”, pontuou.

Veja postagem no twitter:

Reprodução: Twitter

*Texto: Karol Maia

LEIA TAMBÉM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário