[views count="1" print="0"]

É grave o estado de saúde de PcD estuprado por homem casado em Manaus

Quando o rapaz entrou na residência, os abusos deram inicio e o suspeito enfiou uma colher de pau no ânus, que quebrou e perfurou o reto.

A família do homem, com deficiência intelectual, estuprado por um homem casado na zona Oeste de Manaus diz que o estado de saúde da vítima é grave. O PcD está usando sonda e bolsa de colostomia, pois teve o intestino grosso perfurado.

O principal suspeito é o vizinho, que é casado e tem filhos. A irmã da vítima, contou que o PcD estava andando pela rua quando foi chamado pelo suspeito, para fazer um serviço na casa dele.

Quando o rapaz entrou na residência, os abusos deram inicio e o suspeito enfiou uma colher de pau no ânus, que quebrou e perfurou o reto.

A vítima foi para casa e queixou-se de dores na barriga, febre alta e dificuldade para defecar. A família deu um laxante imaginando ser outra enfermidade.

“Ele piorou e foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde retiraram a parte da colher. Ele contou o crime e disse que foi ameaçado com uma faca caso contasse sobre o estupro”, disse.

A família foi até um comércio próximo ao local do crime, e se surpreenderam ao afirmar que o homem teria indo na drogaria para pedir que tirassem as imagens das câmeras de seguranças que ele aparecia. Os parentes da vítima fizeram um boletim de ocorrência. O homem está em estado grave, usando sondas e bolsa de colostomia.



Um boletim de ocorrência foi registrado, entretanto, a família afirmou que o exame de corpo de delito só pode ser feito quando a vítima tiver alta. O homem está em estado grave e faz uso de sondas e bolsa de colostomia.

A família pede que a polícia dê celeridade nas investigações.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário