[views count="1" print="0"]

‘É hora de sentar, assumir e compartilhar responsabilidades’, refere-se Marcelo Ramos a David Almeida e Wilson Lima

O apelo de Marcelo Ramos soa pacificador no momento que grande parte da categoria política busca conflito contra o Governo do Estado
"É hora de sentar, assumir e compartilhar responsabilidades", declara Marcelo Ramos ao prefeito e ao governador
"É hora de sentar, assumir e compartilhar responsabilidades", declara Marcelo Ramos ao prefeito e ao governador

Manaus – Nesta quarta-feira (20), o deputado federal Marcelo Ramos (PL) instigou o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), e o Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), a se encontrar e dialogarem sobre responsabilidades e atribuições que devem ser tomadas durante a crise da segunda onda de Covid-19 no Estado do Amazonas e a falta de oxigênio hospitalar na capital e interior.

Em mensagem em suas redes sociais, Marcelo Ramos declara que “qualquer desarmonia” entre os poderes municipal e do Estado, só “irão atrapalhar nesse momento”. “Precisamos de vocês em harmonia”, acrescentou o deputado Federal.

O apelo de Marcelo Ramos surge como um atributo pacificador no momento que grande parte da categoria política busca conflito e atribui responsabilidade sobre a crise sanitária ao Governo do Estado, ao mesmo tempo que a recém-assumida gestão municipal, é cobrada quase ao limite após semana de crise de oxigênio em Manaus e aumento dos números de casos de covid-19 na cidade.

Veja declaração na íntegra:

Foto: Divulgação

Leia também:10 cilindros de oxigênio são enviados de Manaus com urgência para Tefé

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário