‘É vergonhoso’, diz Capitão América após vazar próprio nude

capitão américa
O ator Chris Evans, reconhecido por interpretar o Capitão América no cinema, concedeu entrevista para o programa Tamrom Hall Show nesta terça-feira (15).
Por João Paulo Castro
Publicado em 15/09/20 às 11h49

Manaus – O ator Chris Evans, reconhecido por interpretar o Capitão América no cinema, quebrou o silêncio após vazar seu próprio nude no último final de semana. Durante entrevista nesta terça-feira (15) no programa Tamron Hall Show, ele contou que foi uma situação vergonhosa.

“Algo aconteceu no fim de semana?”, brincou Evans. “Foi um fim de semana interessante e cheio de aprendizados, com muitos momentos didáticos. É vergonhoso, mas você tem que dançar conforme a música. Eu tenho fãs incríveis que me apoiaram”, disse Chris Evans.

No último sábado (12), sem querer, o Capitão América compartilhou a foto de seu pênis nos stories de sua conta no Instagram. Ele apagou a publicação, mas diversos seguidores tiraram prints e gravaram a publicação.

Foto: Reprodução

Tudo começou quando Chris foi postar um momento em família ao lado do irmão, Scott Evans. Porém, o vídeo, que mostrava os dois participando de uma brincadeira de adivinhação juntos era, na verdade, uma gravação de tela. Então, assim que o vídeo se encerrou, em menos de 15 segundos, a tela exibiu o suposto rolo de câmera do celular de Chris.

Na web, o print logo viralizou e rendeu várias reações. “A cara do Chris Evans quando viu que vazou a foto de um pau no Instagram”, escreveu uma menina, publicando uma imagem de Jojo Todynho chocada. Já outra se inspirou em uma cena de “iCarly”: “O Chris Evans vendo que deixou vazar um nude sem querer”.

Com informações da revista Quem
Foto: Divulgação/UCM

Leia também: ‘The Batman’ ganha teaser em versão dublada; Confira

capitão américa

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap