[views count="1" print="0"]

Efeito BBB: Maíra Cardi é disputada por marcas e lança próprio pão

Estadia do marido no BBB fez empresária despertar o interesse de grandes marcas, que já negociam contratos para publicidade com a influencer
Foto: Reprodução

Marketeira de primeira, Maíra Cardi, empresária e mulher de Arthur Aguiar, que está no BBB22, decidiu fazer do limão uma limonada mais uma vez.

Fontes ouvidas pela coluna Leo Dias garantem que a influencer decidiu criar uma linha fitness de pães após o seu nome viralizar na web por ter criticado o fato do pai de sua filha estar comendo muito carboidrato dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A coluna apurou que os memes e comentários sobre as reações à participação do marido no reality da TV Globo despertaram o interesse de várias empresas.

Nos últimos dias, Maíra passou a negociar com um grande banco e foi procurada pelo app Ifood e pela Hotéis.com.

Enquanto torce pelo avanço de Arthur Aguiar no jogo, ela também conversa para fechar campanhas com a rede de supermercados Pão de Açúcar e a Doriana. Ou seja: a influencer e empresária está conseguindo fazer da presença do marido no BBB uma excelente oportunidade para fechar negócios.

A linha deve ser batizada com o nome Esse Pode e tem lançamento previsto para os próximos meses.

Com informações de Metrópoles

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário