Elba Ramalho diz que Covid-19 é ‘invenção de comunistas’ para destruir os cristãos

Recentemente a cantora Elba Ramalho se envolveu em uma polêmica depois que a polícia acabou com uma festa que tinha 700 pessoas em sua casa
Por João Paulo Castro
Publicado em 05/01/21 às 18h52
elba ramalho covid
elba ramalho covid

Manaus – Elba Ramalho voltou a causar polêmicas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Em vídeo que circula nas redes sociais, a cantora sugeriu que o surgimento do vírus foi causado por comunistas para destruir os cristãos.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disse.

Apesar da polêmica, não há informações de quando o vídeo foi gravado.

Recentemente Elba Ramalho foi alvo de críticas depois que a Polícia Militar interrompeu uma festa, com cerca de 700 pessoas, em sua residência em Trancoso, na Bahia.

Na ocasião, a cantora negou ter participação no evento e alegou que a residência havia sido alugada para um grupo de São Paulo.

Por causa da repercussão, ela resolveu processar o inquilino e revogar o contrato de locação.

Com informações do UOL
Foto: Divulgação

Leia também: Leonardo Castelo tem boa recuperação e pode receber alta em breve

Igreja Católica suspende atividades presenciais por conta do aumento de casos por Covid-19 no AM

elba ramalho covid

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap