Eleições 2020: Amazonino diz que está conectado para ouvir Manaus e Braga participa de reunião com Bolsonaro

eleições amazonino
Amazonino Mendes (PODEMOS) vem adotando novas estratégias pensando nas Eleições 2020
Por redacao
Publicado em 28/09/20 às 04h37

Manaus – O ex-governador do Amazonas e candidato à Prefeitura de Manaus pelo Podemos, Amazonino Mendes, divulgou na manhã desta segunda-feira (28), no Instagram, que está conectado para ouvir a capital amazonense.

“Nessa campanha, eu vou estar conectado com vocês para ouvir e entender as suas necessidades. Juntos, vamos trazer o melhor para a nossa capital. E eu sei que vocês têm pressa”, postou o candidato. ⠀

Reunião

O senador Eduardo Braga (MDB) participou de uma reunião para tratar sobre projetos para o Brasil e o Amazonas, ao lado do presidente da Republica, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), na manhã desta segunda-feira (28).

“Bolsonaro, como sempre, atento às nossas reivindicações. Obrigado, presidente. É assim que se faz a boa política”, disse.

Foto: Divulgação

Coligação

O atual vice e candidato a vice-prefeito na Eleição 2020 para Prefeitura de Manaus, Marcos Rotta (DEM), participou da largada oficial com o workshop dos candidatos a vereador do Avante.

“Foi com muita responsabilidade que David Almeida (Avante) e eu demos a largada oficial com o workshop realizado neste domingo para os candidatos da coligação Avante”, destacou.

Página

O Republicanos, do deputado federal Silas Câmara, lançou página com orientação para candidatos nas Eleições municipais de 2020. O site reúne estratégias de marketing político digital e as principais datas do calendário eleitoral.

“Além de um acervo de informações sobre estratégias para a campanha, é um canal direto com a Secretaria e Tesouraria do Republicanos. Pela página é possível enviar sugestões, tirar dúvidas e solicitar informações a esses setores”, explicou o deputado na rede social Instagram.

Para acessar as informações basta entrar no link www.http://republicanos10.org.br/

Foto: Divulgação

eleições amazonino

MATÉRIAS RELACIONADAS

Eleições 2020: Justiça Eleitoral fala sobre o pleito em Rio Preto da Eva

Eleições 2020: Justiça Eleitoral fala sobre o pleito em Rio Preto da Eva

O evento teve como objetivo fortalecer e alinhar as ações da Zona Eleitoral para o pleito do dia 15 de novembro. Também foi abordada a recomendação para evitar o transporte irregular de eleitores, rotas oferecidas pela zona eleitoral, propagandas eleitorais e medidas de prevenção à Covid-19

Justiça Eleitoral

Copy link
Powered by Social Snap