sexta-feira,

26 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: Candidata que teve ‘nudes’ vazados não se elege como vereadora

A candidata Marisa Ribeiro (PTB) disputava o pleito eleitoral pela segunda vez. Ela teve apenas 401 votos. Confira mais detalhes
Especial Publicitário
candidata nudes

Manaus – Após viralizar na internet, a candidata Marisa Ribeiro (PTB), que disputava uma vaga de vereadora na Câmara Municipal de Uberaba, em Minas Gerais, não conseguiu a quantidade de votos necessárias.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), a candidata teve apenas 401 votos, ficando apenas como vereadora suplente. Em pronunciamento nas redes sociais, agradeceu os eleitores por cada voto que recebeu.

“Obrigado a todos! Foi um prazer imenso estar com vocês esse tempo. Obrigado pelo carinho e pela imensa consideração por cada eleitor”, disse.

Marisa Ribeiro ficou reconhecida após ter fotos nuas vazadas na internet. Na ocasião, ela esbanjava seus lindos cabelos negros, tatuagens, marca de biquíni e seu belo corpo chamaram atenção de várias pessoas.

Não é a primeira vez que as fotos de Marisa Ribeiro vazaram na internet. Em maio deste ano aconteceu a mesma situação, fato que gerou uma nota de repúdio por parte da então pré-candidata a vereadora.

O registro da candidata junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que ela declarou R$ 22 mil em bens.

Foto: Divulgação

Leia também: Linda Brasil é a primeira mulher trans a ser eleita a vereadora

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata