[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: ‘Convido meus opositores a descerem do palanque’, diz Maria Oliveira após vencer disputa pela Prefeitura de Ipixuna

Maria Oliveira (PSDB) venceu a disputa eleitoral com 60,89% dos votos válidos, superando Rogério Silveira (PSD) e Adalberto (Avante)
Maria Oliveira

Manaus – A atual prefeita de Ipixuna, distante a 1,364 quilômetros em linha reta da capital, Maria Oliveira (PSDB), confirmou favoritismo e ganha o segundo mandato à frente do município nas Eleições 2020.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), ela venceu com 60,98% dos votos válidos, superando Rogério Silvério (PSD), que teve 38.34% dos votos válidos, e Adalberto Aragão (Avante), somando apenas 0,78%.

Nas redes sociais, Maria Oliveira agradeceu os votos que recebeu no pleito eleitoral e mandou um recado para os opositores.

“Tivemos a maior votação da história do Município e irei retribuir com muito trabalho nos próximos anos. Nossa vitória foi um claro reconhecimento de nosso povo pela clareza das ações e investimentos que desenvolvemos ao longo do nosso mandato. A eleição terminou dia 15 de novembro, convido os opositores a descerem do palanque e nos ajudar a fazer de Ipixuna um município melhor para todos”, disse.

Maria Oliveira disputou o pleito eleitoral ao lado de Rodrigo Saraiva, do MDB.

O nome do município vem do rio Ipixuna, um dos principais afluentes do rio Juruá. No dialeto indígena, o nome significa “água escura”, denominação dada pelos às etnias Kulina e Catuquina.

Além disso, Ipixuna também é reconhecida por se destacar no cultivo de coco, abacaxi, abacate, laranja, milho, cana-de-açúcar, extração de madeira, e a pecuária representada por bovinos suínos, com produção de carne e leite destinada ao consumo local.

Foto: Divulgação

Leia também: Eleições 2020: Novato e velho conhecido tentam desbancar atual prefeita de Ipixuna

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário