[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: ‘Estamos contentes com a nossa aceitação’, diz Menezes após caminha no Centro de Manaus

O coronel Menezes esteve acompanhado de seu vice, o delegado Rafael Costa e Silva, e o médico urologista, Anoar Samad
menezes centro

Manaus – Impulsionado pela vontade de fazer a diferença e acabar com a “mamata” de políticos profissionais que dominam o estado do Amazonas há quatro décadas, o candidato à Prefeitura de Manaus pelo  Patriota, coronel Menezes e o vice, delegado Rafael Costa e Silva, caminharam pelas principais ruas e avenidas do centro comercial da cidade, na Zona Sul, na manhã deste sábado (10).

Acompanhado do médico urologista Anoar Samad, futuro secretário de Saúde, e vereadores do partido, a “tropa de elite” do coronel Menezes saiu do porto Manaus Moderna, atrás do Mercado Adolpho Lisboa, em direção à Praça do Congresso.

No percurso, os apoiadores e militantes caminharam pela avenida Marquês de Santa Cruz, Doutor Moreira, Marechal Deodoro e Eduardo Ribeiro. Permissionários e clientes sinalizaram positivamente aos candidatos.

Para Menezes, a caminhada foi um termômetro de sua aceitação e o reconhecimento das pessoas. “Estamos contentes com a nossa aceitação. Isso significa que nosso planejamento está correto e temos tudo para crescer mais e mais. Vamos atacar em todas as frentes: virtualmente com nossas redes sociais e gastando sola de coturno”, destacou.

O padeiro Valdecir Pereira, 41, e a esposa Silvanir Aparício, 45, que estavam fazendo compras, fizeram questão de parar e cumprimentar Menezes. “Comecei a gostar dele após assistir a entrevista na TV Record. Gostei como ele falou. Ele precisa melhorar a saúde porque está tudo abandonado. Estou pagando consulta particular para minha filha porque a UBS de perto de casa está fechada”, criticou Pereira.

O gerente comercial Rubem Gomes, 49, também fechou com o 51. “Trabalho  no Centro há muitos anos e nunca estivemos tão abandonados. Precisamos de alguém que cuide do Centro a começar pela segurança”, comentou.

O empresário Armando Manastra, 38, também fechou com o Menezes e o delegado Costa e Silva. 90% de suas lojas ficam no Centro de Manaus, empregando 250 pessoas. “Vou votar nele porque parece honesto e vai fazer algo muito bom para o Centro. Precisamos de alguém que faça algo aqui para atrair novos clientes e não deixar como está, abandonado”, salientou.

Com informações da Assessoria
Foto: Hércules Andrade

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário