Eleições 2020: Forte chuva provoca desabamento no palco da convenção de Capitão Alberto Neto

convenção
A convenção do Capitão Alberto Neto está marcada para acontecer na noite desta terça-feira (15), a partir das 19h, no Espaço Via Torres
Por João Paulo Castro
Publicado em 15/09/20 às 06h05

Manaus – O palco da convenção que vai oficializar a pré-candidatura do Capitão Alberto Neto (Republicanos) na corrida pela Prefeitura de Manaus desabou após a forte chuva que atingiu a capital amazonense na tarde desta terça-feira (15).

A convenção estava marcada para acontecer hoje à noite em sistema drive-in, a partir 19h, no espaço Via Torres, localizado na Rua Visconde de Porto Seguro, esquina com avenida das Torres, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.

Capitão Alberto Neto vai disputar as Eleições 2020 ao lado do empresário Orsine Júnior (PMN). A aliança entre eles foi divulgada pela madrugada em vídeo compartilhado nas redes sociais.

“É oficial! Capitão Alberto Neto e Orsine Junior vice. Este é o início da nossa caminhada e, ao seu lado, vamos construir uma campanha com propostas viáveis, limpa e aliançada com a população! Seguiremos ouvindo as pessoas, as famílias e comunidades de Manaus”, disse o capitão.

O Portal Tucumã entrou em contato com a assessoria do Capitão Alberto Neto cobrando esclarecimentos sobre o incidente. Sem revelar muitos detalhes, informaram que o palco passou por reparos e a convenção será realizada conforme o horário marcado.

Foto: Divulgação

Leia também: ‘Achei ridícula’, dispara Arthur Neto contra investigação do MPAM em torno do Caso Flávio

convenção

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap