[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: Glória Carratte comemora o “hexa” e diz que passou Seleção brasileira

"Eu já passei o Brasil. Eu sou hexa", disse Glória Carratte
Glória Carratte
Glória Carratte

A vereadora Glória Carratte foi reeleita neste domingo (15), durante a votação no pleito eleitoral de 2020. Glória Carrate cumprirá, a partir do dia 1º de janeiro, o sexto mandato como vereadora na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Glória disse na manhã desta segunda-feira (16), durante pronunciamento na Casa Legislativa, que realizou uma campanha silenciosa, sem carreatas e apenas com visitas nas comunidades.

“Eu ainda acredito no trabalho e sei que existe muita sujeira na política, mas você tem que confiar no seu trabalho. Eu confiei piamente no meu trabalho e fiz uma campanha silenciosa, não participei de nenhuma carreata. Fiz diferente este ano e Deus honrou meu trabalho”, disse a candidata reeleita agradecendo os eleitores .

Na ocasião, ela ainda brincou e disse que já ultrapassou os títulos da Seleção Brasileira de Futebol. “Eu já passei o Brasil. Eu sou hexa”, disse ela.

A parlamentar foi eleita com 4.299 mil votos e fará parte do quadro de quatro mulheres na bancada do Parlamento Municipal juntamente com a candidata reeleita professora Jacqueline Pinheiro (Podemos) e as novatas Yomara Lins (PRTB) e Thaysa Lippy (PP).

Glória também mencionou que “ainda tem muito a ensinar” aos novos parlamentares, devido a sua experiência no Parlamento Municipal.

Mandatos

Em sua passagem pela Câmara, Glória Carratte aprovou, entre os anos de 2015 a 2018, de acordo com o site da CMM, cerca de 50 leis, entre elas de datas comemorativas inseridas no calendário oficial de Manaus, de utilidade pública e de conscientização de diversos temas.

Vida política

Glória “embarcou” na política por conta da popularidade de seu esposo, o ex-deputado estadual e médico dr. Miguel Carratte, que atendia pacientes em uma clínica popular no bairro da Compensa.

Leia mais: Eleições 2020: CMM tem renovação de mais de 50% e novos vereadores assumem a partir de janeiro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário