Eleições 2020: Magoado, Marcos Rotta chama Arthur Neto de ‘vampiro político’

Marcos Rotta
A fala de Rotta aconteceu durante convenção partidária que consolidou o nome David Almeida (Avante) como pré-candidato a prefeito de Manaus e Rotta como seu vice, nas Eleições Municipais de 2020, na noite desta quinta-feira (10)
Por Edilânea Souza
Publicado em 11/09/20 às 09h56

Manaus – O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (DEM), disse que Arthur Neto (PSDB) é um “vampiro”, que só serve para sugar o sangue das pessoas.

A fala de Rotta aconteceu durante convenção partidária que consolidou o nome David Almeida (Avante) como pré-candidato a prefeito de Manaus e Rotta como seu vice, nas Eleições Municipais de 2020, na noite desta quinta-feira (10).

“O atual prefeito vai ter que se explicar para à história, não apenas para mim, mas com os outros vice-prefeitos, com os quais ele acabou findando uma relação. O Arthur é um expert em se aproveitar das pessoas, em sugá-las. Eu diria inclusive que o Arthur é um “vampiro político”, enfatizou Rotta.

Rotta disse ainda que Arthur Neto lhe tirou várias oportunidades de crescer no meio político.

“Me tiraram a oportunidade de ser candidato em 2016, em 2018. Me tiraram a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), me tiraram a grande chance que eu tinha para concorrer ao Governo, mas não vão me tirar os quatro anos que passei dentro da Prefeitura”, ressaltou Rotta.

Foto de Marcos Rotta: Dhyeizo Lemos

Foto de Arthur Neto: Divulgação

Leia mais: Eleições 2020: José Ricardo poderá surpreender nomes cotados para vencer a disputa pela Prefeitura de Manaus

Marcos Rotta

MATÉRIAS RELACIONADAS

Eleições 2020: Justiça Eleitoral fala sobre o pleito em Rio Preto da Eva

Eleições 2020: Justiça Eleitoral fala sobre o pleito em Rio Preto da Eva

O evento teve como objetivo fortalecer e alinhar as ações da Zona Eleitoral para o pleito do dia 15 de novembro. Também foi abordada a recomendação para evitar o transporte irregular de eleitores, rotas oferecidas pela zona eleitoral, propagandas eleitorais e medidas de prevenção à Covid-19

Justiça Eleitoral

Copy link
Powered by Social Snap