Eleições 2020: ‘Manaus está aberta aos nossos nomes’, diz Marcelo Amil em caminhada com Dora Brasil

marcelo amil
Marcelo Amil e Dora Brasil fizeram caminhada no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul da capital. Eles concorrem a Prefeitura de Manaus pelo PCdoB
Por João Paulo Castro
Publicado em 15/10/20 às 03h58

Manaus – O candidato a prefeito do PCdoB, Marcelo Amil, a vice Dora Brasil, vereadores e apoiadores fizeram uma caminhada no bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus, nesta quinta-feira (15). Marcelo Amil ainda conversou com os trabalhadores e os visitantes da Feira Municipal sendo muito bem recebido por todos.

A programação começou às 10h, com uma caminhada pela Rua do Comércio. Durante o percurso, Marcelo Amil encontrou com a vendedora Tarciane Pinheiro, de 35 anos, que conheceu o candidato pela televisão e decidiu seu voto no 65 por conta da proposta que cria a Universide Municipal de Manaus (UMM).

“Ele é uma pessoa maravilhosa e como candidato eu acredito nas propostas dele. Decidi meu voto no dia que o vi na televisão falando sobre a criação da universidade de Manaus. Eu não tive estudo suficiente para ser uma advogada ou médica, mas quero que meu filho tenha a oportunidade de fazer uma faculdade e ser alguém na vida”, destacou a vendedora.

Amil visitou os oito boxes que oferecem café da manhã, além dos demais quioques do lugar. Os visitantes e os trabalhadores conversaram com Marcelo sobre os problemas da cidade e deram opiniões para acrescentar no Plano de Governo “A Esperança ainda mais viva”.

“Gostei dele vir aqui e falar com a gente. Eu estava sem candidato e decidi dar uma chance ao Amil porque falamos de Manaus e ele parece saber o que está fazendo” disse o aposentado, Ricardo Silva.

O candidato foi aplaudido pelos seus apoiadores e pela população. No final da caminhada, o candidato a prefeito e a vice falaram da importância da visita a feira.

“Esse ato simbólico de visitar a feira é importante para interagir com a população e levar nossas propostas pessoalmente. Assim podemos ver que Manaus está aberta aos nossos nomes, demonstrando que o povo quer mudanças”, concluiu Amil.

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Leia também: Eleições 2020: Com agenda intensa, Débora Mafra identifica falta de espaços de lazer nas comunidades

marcelo amil

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap