[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: Menezes já pode ‘pedir música’, pois Bolsonaro declara apoio pela terceira vez ao coronel

Coronel Menezes fez parte da gestão de Bolsonaro à frente da Suframa, por 16 meses
Coronel Menezes
Coronel Menezes

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, Coronel Menezes, já pode “pedir música”, porque pela terceira vez o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) voltou a citar que tem um candidato a prefeito em Manaus nas Eleições de 2020.

A fala de Bolsonaro aconteceu durante live semanal realizada na noite desta quinta-feira (25). O presidente chegou a citar que tem apenas três candidatos a prefeitos no país: São Paulo; Santos e Manaus. Na capital amazonense esse candidato certamente deve ser Menezes.

Em suas redes sociais Menezes celebrou o apoio do presidente a sua candidatura. “O apoio do presidente Bolsonaro a minha candidatura para prefeito de Manaus serve para aumentar a minha responsabilidade com todos os manauaras. Esse é o maior desafio da minha vida, mas, minha conduta é construída pela verdade, esperança e diferença. Tenho certeza que juntos podemos fazer mais e construir um futuro muito melhor para todos nós!”, escreveu o coronel.

Mais citações

Na terça-feira (22), após seu pronunciamento na assembleia-geral na Organização das Nações Unidas (ONU), Bolsonaro – mesmo dizendo que não iria apoiar candidatos nas Eleições de 2020, em primeiro turno – disse que em Manaus tinha um candidato a prefeito que era bom e chegou a mencionar que era um “careca”. Na ocasião da fala, o presidente falava com seus apoiadores.

O comentário ganhou destaque nos principais portais e sites de notícias do país e ratifica o “apoio e sinalização” do presidente à candidatura do amigo manauara. “Tem candidato a prefeito bom em Manaus ou não? Tem um careca lá que eu acho que é bom, não é não? Tem o Alfredo Menezes, coronel do exército”, comentou o presidente fazendo referência ao compadre Coronel Menezes.

A primeira vez que Bolsonaro demonstrou apoio a Menezes foi no final de agosto quando gravou um vídeo de apoio ao amigo destacando o trabalho que o ex-superintendente da Suframa fez enquanto esteve no comando no período de 16 meses.

Na ocasião, Bolsonaro disse que queria ter Menezes em Brasília e que ele serviu com lealdade, coragem e honestidade. “Olá prezado Menezes, amigo acima de tudo há mais de 40 anos, eu quero te cumprimentar pelo excepcional trabalho que você fez na Zona Franca de Manaus. Eu acompanhei daqui. Não é fácil servir ao povo com lealdade, coragem e honestidade. Na verdade, queria você, Menezes, aqui em Brasília do meu lado, mas em todas as empreitadas que aparecer e se você pode servir melhor a pátria, desejo boa sorte”, falou Bolsonaro.

Leia mais: Menezes abre campanha nas ruas, Ricardo Nicolau fala de suas origens e Plínio Valério defende ZFM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário