Eliminação do Nacional FC gera repercussão negativa entre torcedores

nacional
O Nacional FC foi derrotado pelo placar de 2x1 para o Ji-Paraná (RO) em plena Arena da Amazônia. A torcida não poupou críticas ao elenco.
Por João Paulo Castro
Publicado em 14/09/20 às 03h36

Manaus – A saída precoce do Nacional Futebol Clube do Campeonato Brasileiro Série D gerou uma intensa repercussão negativa entre os torcedores. O time foi derrotado pelo Ji-Paraná (RO) pelo placar de 2×1 no último domingo (14) em plena Arena da Amazônia.

O jogo de ida, em Rondônia, terminou com o mesmo placar. Os gols foram marcados por Marabá e Renan Xavier, pelo Ji-Paraná, e Jack Chan pelo Nacional, marcando de pênalti nos acréscimos.

Durante o jogo foram criadas boas chances de gol pelo clube, mas sem sucesso. O adversário foi mais esperto e conseguiu surpreender o time amazonense.

A torcida não poupou críticas ao elenco nacionalino. “Pensei que o jogo na Arena da Amazônia seria diferente, mas, infelizmente, foi outra vergonha que passo com o meu querido Nacional que perdeu os dois jogos para um time fraco”, disse o torcedor George Campos.

A renovação do elenco e diretoria foi colocada em discussão novamente pelos torcedores.

“Os diretores esqueceram o passado do Nacional. Nós temos uma federação que, há mais de trinta anos, é administrada pelo mesmo grupo. O futebol amazonense acabou há muito tempo estão iludindo o torcedor”, reitera o torcedor Harlen Torres.

Foto: Milly Barreto/Nacional FC

Leia também: Flamengo sabia de problemas elétricos nove meses antes do incêndio que matou dez jovens no Ninho do Urubu

nacional

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap