Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Em “A Dona do Pedaço” Cássia pede perdão a Leandro

Cássia (Mel Maia) nunca aceitou o relacionamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Em A Dona do Pedaço, um acontecimento que poderia terminar em tragédia muda a cabeça da menina.

A estudante e seus amigos armam uma emboscada para prender Lauro, o criminoso que tentou fazer mal a Cássia. Mas tudo dá errado e o homem rende Merlin. Leandro aparece bem na hora, atira no bandido, mas acaba ferido por uma faca.

No hospital, Agno conta a Leandro que Cássia deseja vê-lo. A menina avisa que está sem jeito para falar, mas acaba abrindo o coração:

“Eu devia ter sido mais grata. Mas fui agressiva com você. Acho que tinha raiva… porque meu pai tinha mentido pra mim… mas… eu peço desculpas… desculpas por tudo que eu disse… desculpas por ter te tratado tão mal… eu… eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você.”

“Cássia… eu sempre quis ouvir essas palavras”, emociona-se Agno.
A estudante convida o companheiro do pai para um jantar na sua casa e diz que agora ele faz parte da família:

“Você defendeu meu amigo, defendeu meu pai… eu já sei de tudo… e família é assim, não é? Um sempre pode contar com o outro. Um defende o outro. Aceita, Leandro?”

Surpreso, Leandro aceita o convite:

“Aceito, Cássia. Aceito.”

Por GShow

MATERIAS RELACIONADAS