Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

11 de agosto, 2022

Em “A Dona do Pedaço”, Régis acusa Josiane de assassinato para a polícia

Antero (Ary Fontoura) vai até a cadeia e diz a Régis (Reynaldo Gianecchini) que está difícil defendê-lo perante a polícia. Em A Dona do Pedaço, o detento diz que existe uma pessoa que pode ser a culpada pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz): Josiane (Agatha Moreira).

“Ela tinha tanto interesse quanto eu… na situação. Ela também queria pegar o dinheiro da mãe. E se o mordomo descobriu meu caso com ela antes da hora? Ele pode ter chantageado a Jô. E ela… ela… pode perfeitamente ter atirado aquele homem sob as rodas do caminhão. Foi a Jô.”

O advogado leva a suspeita para Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique), que decidem conversar com Josiane. A dupla pergunta novamente para a garota onde ela estava no dia da morte de Jardel.

“Muito simples. Eu tava na mansão. Saí pra fazer as fotos que não rolaram, voltei logo. Depois fiquei ouvindo música no quarto. Minha avó é testemunha, a gente se adora”, mente Jô.

Camilo e Yohana procuram Evelina (Nívea Maria) para saber onde a neta estava no dia do assassinato do mordomo. Mesmo sabendo que a garota tem culpa no cartório, ela decide proteger Josiane:

“Ela saiu pra fotografar, mas chegou cedo, porque acabou não fotografando.”

A dona de casa conta que bateu um papo com a neta depois que ela voltou da rua, e Camilo pergunta sobre o que conversaram.

“Sobre… bolos… o assunto sempre é bolos”, ela responde, sob os olhares duvidosos de Marlene.
Após a conversa, Camilo e Yohana conversam sobre as suas impressões:

“Não me convenci”, diz a investigadora.

Por GShow

MATERIAS RELACIONADAS