[views count="1" print="0"]

Em comunicado de liderança, Diego Afonso anuncia filiação de Glória Carratte no PDT

Durante comunicado de liderança realizado na Sessão Plenária desta terça-feira (15) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Diego Afonso (PDT) informou oficialmente aos colegas parlamentares à vinda da vereadora Glória Carratte, que estava sem partido, ao PDT.

“A vereadora Glória Carratte tem uma história de luta que comunga com os ideais trabalhistas do nosso partido. Portanto sua vinda vem para engrossar as fileiras do PDT, para a preparação de uma chapa forte de vereadores e a preparação para a candidatura majoritária”, declarou Afonso.

Nesta segunda-feira (14), o pedido de filiação da vereadora Glória Carratte enviado ao Diretório Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi deferido pelo Presidente Carlos Lupi. Carrate integra-se ao time de pdtistas com mandato, ao lado do Presidente Municipal, vereador Diego Afonso.

O líder do PDT na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Diego Afonso, comemora a chegada da parlamentar no partido. “Era uma vontade que a Glória tinha a muito tempo e eu sempre fui muito aberto com a sua vinda ao partido, que irá agregar muito para o fortalecimento e desenvolvimento das nossas metas partidárias”, declara.

Para a nova integrante do PDT é uma alegria estar em um partido com metas de desenvolvimento social, como a preocupação na geração de emprego e renda.

“Acredito no trabalho do PDT e venho para fazer parte desse projeto de renovar, fortificar e reafirmar a importância do desenvolvimento social, escutando e lutando junto à população”, declarou Carratte.

Segundo a vereadora, a base do trabalho parlamentar é estar ao lado da população, escutando suas demandas e buscando a resolução dos problemas, seja na infraestrutura, saúde ou educação.

“Todos os dias, depois da Sessão Plenária na CMM, vou visitar as comunidades em que tenho mais abertura na cidade. Onde realizamos intervenções para a melhoria da qualidade de vida, esse é o meu trabalho e acredito que minha vinda para o PDT vai fortificar os ideais do partido”, frisou a vereadora.

Segundo o Presidente Municipal do PDT, os trabalhos estão voltados para o fortalecimento e crescimento do partido em Manaus, apontando nomes fortes para a candidatura majoritária e vereador municipal, sendo um projeto ligado à Nacional, convidando para o partido grandes nomes no cenário político amazonense.

“Em novembro vamos promover um evento do PDT com a presença dos líderes do Diretório Nacional, onde iremos realizar filiações e apontar os nomes dos candidatos para o pleito de 2020 para trabalharmos na eleição de maior número de vereadores em Manaus”, disse Afonso.

Com informações da Assessoria

Tags: