Portal Tucumã
Copyright ©2022 Portal Tucumã.
Todos os direitos reservados.

7 de agosto, 2022

Em defesa da liberdade de expressão, Gretchen lança música: ‘Fênix do Amor’

Disponíveis nas principais plataformas de streamings, “Fênix do Amor” também é uma homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+
Foto: Divulgação/Assessoria

Brasil – É em defesa da liberdade de expressão que a cantora Gretchen lançou nesta sexta-feira (15) seu novo single “Fênix do Amor”.

Com clipe gravado em Belém do Pará, cidade onde mora atualmente com seu marido e saxofonista Esdras de Souza, responsável pelos arranjos musicais do single, “Fênix do Amor” traz a mistura da música eletrônica atual com os instrumentais como violino, teclado, guitarra, percussão, backing vocals e saxofone, gravados ao vivo como era feito nos anos 80.

Escrita por Gabriel Miranda, filho da cantora, a letra da música transmite a mensagem de que liberdade de expressão e de vida é para todos, independentemente de classe social, gênero ou etnia.

“Afirmo na música que o importante é você se amar e se sentir perfeita e completa do jeito que você sempre quis ser. Nenhum preconceito racial, homofóbico ou de classe social poderá apagar seu brilho se você não quiser, não se permita abater por nenhum comentário sobre sua vida ou sobre você. É por isso o nome “Fênix do Amor””, disse Gretchen.

Disponíveis nas principais plataformas de streamings, (ouça aqui), “Fênix do Amor” também é uma homenagem ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+. Mais um ano, Gretchen foi destaque como rainha do bloco Agrada Gregos na Parada do Orgulho.

“Vejo o publico LGBTQIAP+, nós mulheres, os negros, como excluídos da sociedade, mas somos a maioria que verdadeiramente formamos a sociedade. Renascemos das cinzas com tantas agressões, ataques homofóbicos, ataques racistas e sociais. Somos fênix, renascemos mais fortes diariamente.” finalizou a rainha do rebolado.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

MATERIAS RELACIONADAS