[views count="1" print="0"]

Em encontro com apoiadores, Bolsonaro comenta sobre Cuba, CPI e Datafolha

Bolsonaro aproveitou para enfatizar a sua participação na Motociata em Manaus, no dia 17 de julho
“Quem quer mais auxílio é só ir ao banco e fazer empréstimo”, diz Bolsonaro
“Quem quer mais auxílio é só ir ao banco e fazer empréstimo”, diz Bolsonaro

Na manhã desta segunda-feira (12), o presidente Bolsonaro se encontrou com seus apoiadores em Brasília. O encontro ficou marcado pela pluralidade dos assuntos, Bolsonaro conversou sobre Cuba, CPI da Pandemia e Datafolha.

Cuba

O presidente Bolsonaro comentou sobre a onda de protestos que estão ocorrendo em Cuba. O presidente disse que a população cubana foi às ruas para pedir alimento, eletricidade e liberdade mas que foram reprimidas pelo governo cubano com violência.

“Vocês viram o que está acontecendo em Cuba né? O povo foi ontem pra rua para pedir alimento, eletricidade e liberdade, tá vendo como é bom o socialismo? E sabe o que tiveram hoje? Borrachada, pancada e prisão”, finalizou.

Bolsonaro voltou a enfatizar que existem pessoas no Brasil que apoiam o regime que existe em Cuba e Venezuela.

“Tem gente aqui que apoia Cuba, que apoia Venezuela, que foram até tomar champanhe com Fidel Castro e que foram pra Venezuela, tomar uísque com Maduro, e tem gente aqui, que apoia esse tipo de gente”, reforçou Bolsonaro.

CPI da Pandemia

Bolsonaro voltou a atacar a Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia (CPI da Pandemia) que é liderada pelos senadores Omar Aziz (PSD-AM), Renan Calheiros (MDB-AL) e o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP).

“Sobre este caso de suposta corrupção, sabe quem acredita nisso? Aqueles três patetas da CPI, Renan, Omar e o saltitante (Randolfe Rodrigues), a história está bem clara, lembra do escândalo do leite condesado? Porque não foram apurar?”, disse o presidente.

Datafolha

Bolsonaro comentou sobre as últimas pesquisas eleitorais publicadas pelo instituto Datafolha, onde aponta que o candidato Lula (PT) aparece na frente do atual presidente.

“Eu acho que o Datafolha recebeu pouca grana dessa vez, disse que no segundo turno, o Lula tem 60%, precisa botar um dinheirinho para aumentar para 70%, 80%, quem sabe se a gente confiar no Datafolha, nós nem precisaremos ir votar (…) O Datafolha disse que eu perderia para todo mundo, até pro Cabo Daciolo”, afirmou Bolsonaro.

Veja o vídeo

Vídeo: Foco do Brasil

Leia também : Políticos brasileiros se manifestam sobre onda de protestos em Cuba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress