Manaus, 5 de julho de 2020

Em Manacapuru, homem ateia fogo na esposa após bebedeira e depois se queima

Os vizinhos conseguiram controlar o fogo. A vítima se encontra internada no Hospital Lázaro Reis e o suspeito está foragido da polícia.
Por joao.castro
Publicado em 28/05/20 às 09h20
fogo mulher manacapuru

Foto: Divulgação

Um homem identificado apenas como Tiago ateou fogo na própria esposa enquanto ela dormia. O fato aconteceu na residência do casal, localizado no bairro São José, em Manacapuru, a 70 quilômetros de Manaus, na noite da última quarta-feira (26).

Segundo vizinhos, a situação aconteceu depois que o homem participou de uma bebedeira, eles brigaram e o suspeito ateou fogo na vítima enquanto ela estava dormindo.

A mulher foi identificada apenas como Daiane, ela conseguiu correr para fora da residência e foi socorrida pelos vizinhos após gritar por socorro diversas vezes. Tiago também sofreu queimaduras dentro da residência.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência, eles encontraram um frasco de acetona que teria sido usado para provocar o incêndio.

Os vizinhos conseguiram apagar as chamas e o casal foi conduzido para o Hospital Lázaro Reis para os tratamentos médicos. Entretanto, Tiago fugiu da unidade hospitalar e ninguém maus soube o paradeiro dele.

Daiane continua internada e deve prestar esclarecimentos à polícia sobre a ocorrência. A Polícia Civil deve fazer uma investigação em torno do caso.

Resposta

O Portal Tucumã entrou em contato com a Polícia Civil do Amazonas para saber informações sobre o ocorrido. Até o final dessa reportagem nossa solicitação não foi respondida, mas o espaço fica aberto para esclarecimentos.

Por João Paulo Castro

fogo mulher manacapuru
0 Shares

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap