[views count="1" print="0"]

Em Manaus, adolescente de 15 anos denuncia ex-cunhado por abuso sexual

Na época, a vítima tinha apenas seis anos de idade quando o ex-cunhado, namorado da irmã mais velha, cometeu o crime

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (14) suspeito de estuprar adolescente de 15 anos, que não teve a identidade revelada, no ano de 2013.

A jovem contou em depoimento à polícia que era ameaçada de morte pelo ex-cunhado. Os familiares viajaram para Santarém, no Pará, após a execução do crime. Ela relata que teve problemas psicológicos e cometia autoflagelação desde que viu o responsável pelos abusos em frente do colégio onde estuda.

Segundo a irmã da vítima, o suspeito começou a persegui-la do caminho da escola até sua residência durante uma semana. Os familiares tomaram conhecimento de uma carta que a adolescente escreveu, no qual estava se despedindo e fazia um desabafo sobre o estupro.  

‘’Ela se despedia, falou que iria acabar com a própria vida e que não aguentava mais o que estava vivendo. Que ao se olhar no espelho, sentia nojo dela e não queria mais lembrar do que ela passou’’, relatou a irmã da vítima quando leu a carta.

O suspeito estava foragido desde 2019, ele foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.

Leia mais: Vídeo: Menino chora inconsolavelmente com cadela morta em seus braços

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário