Em Manaus, canoeiro desaparece no momento que estava indo trabalhar

canoeiro desaparecido
Quem souber informações do canoeiro Raimundo Barroso, 63, entrar em contato pelo número (92) 98286-117
Por João Paulo Castro
Publicado em 17/10/20 às 06h16

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Raimundo Carlos Barroso, 63, desaparecido desde a noite de quarta-feira (14/10), quando saiu da casa onde mora, na Rua Tomaz do Amaral, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o filho de Raimundo, Jasson Barroso, informou que, no momento em que saiu de casa, o pai disse que iria para o bairro Centro, zona sul, onde trabalha como canoeiro, transportando pessoas. Porém, desde então, ele não retornou mais e os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização do canoeiro, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a filho dele pelo número (92) 98286-1172.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

canoeiro desaparecido

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap