Em Manaus, cortejo fúnebre em homenagem a motorista de guincho viraliza na web; veja vídeo

O motorista de guincho Emanuel Macário Alves, de 41 anos, foi assassinado durante assalto em uma oficina no Centro de Manaus. Saiba mais
Por João Paulo Castro
Publicado em 07/04/21 às 18h56
guincho motorista cortejo
guincho motorista cortejo

Manaus – Diversos motoristas de guincho se reuniram nesta quarta-feira (07) para prestarem as últimas homenagens ao colega Emanuel Macário Alves, de 41 anos, que foi assassinado durante um assalto em uma oficina mecânica no Centro de Manaus.

Um cortejo fúnebre iniciou na avenida Torquato Tapajós, passou por uma funerária no bairro Cachoeirinha, e encerrou no cemitério São Francisco, no bairro Morro da Liberdade.

Durante o trajeto no bairro Cachoeirinha, várias pessoas testemunharam as últimas homenagem para Emanuel, que era bastante querido por amigos e familiares.

Muitos carros estampavam a faixa “Luto” em sinal de respeito ao motorista.

Relembre o caso

Emanuel foi assassinado na última terça-feira (06) em uma oficina situada na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, ele chegou na oficina em um carro guincho por volta das 12h30, com um colega de trabalho identificado como Kevin Barbosa, 20.

Logo em seguida, Kevin foi abordado por quatro criminosos, que o levaram para uma cozinha dentro da oficina. Emanuel permaneceu no guincho e foi baleado pelos suspeitos.

O parceiro de Emanuel ouviu disparos de arma de fogo, foi correndo até o local e encontrou o colega de trabalho caído no chão. A vítima teria sido confundida com um policial no momento do crime.

Os suspeitos do crime continuam foragidos, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Confira o vídeo

Foto: Reprodução

Leia também: Homem é preso após engravidar a própria filha de 12 anos em Manaus; o pai ainda autorizou o aborto

guincho motorista cortejo

veja mais

veja mais

Copy link
Powered by Social Snap