Manaus, 7 de agosto de 2020

Em Manaus, esposa de vereador fará exame de corpo de delito para constatar agressão física

A vítima fez um boletim nesta segunda-feira (13) para denunciar a agressão.
Por Thiago Eduardo
Publicado em 14/07/20 às 11h00

Na tarde desta segunda-feira (13) a esposa do vereador Rosivaldo Cordovil do PSDB, fez um Boletim de Ocorrência (B.O) para registrar uma agressão doméstica que teria sofrido do marido. A vítima compareceu na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) localizada no bairro Colonia Oliveira Machado, Zona Sul da capital, para registrar a ocorrência.

A assessoria da Polícia Civil (PC) confirmou a nossa equipe o caso por meio de nota e informou ainda que detalhes não podem ser repassados para não atrapalhar a investigação.

“De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela DECCM, uma mulher de 44 anos, compareceu na Especializada para informar que foi agredida fisicamente e com palavras de baixo calão, pelo próprio marido, um homem de 46 anos. O fato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (13/07), por volta das 12h”, trecho da nota.

Nossa equipe foi até DECCM para falar com a delegada titular, Ivone Azevedo, que não gravou entrevista, mas confirmou a ocorrência e garantiu que os fatos ainda estão em apuração e após constatar as alegações, os procedimentos cabíveis serão realizados.

“Eu não posso comprometer a imagem de ninguém sem provas que respaldem o caso. A mulher dele [Cordovil] veio até a unidade para fazer o B.O, ou seja, não flagramos nada, só foi feito um registro, então ela irá fazer exame de corpo de delito e após o resultado iremos prosseguir com as investigações”, contou.

Tentamos contato com o vereador Cordovil, mas até o fechamento dessa matéria não recebemos resposta.

Texto: Jhonata Lobato

Edição: Thiago Eduardo

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap