Manaus, 14 de julho de 2020

Em Manaus, garota de programa morre após levar quatro tiros

O fato aconteceu na rua Lobo D'Almada, Centro de Manaus. A garota de programa chegou a ser socorrida, mas morreu no SPA do São Raimundo.
Por João Paulo Castro
Publicado em 21/05/20 às 12h10
garota de programa morta

Foto: Reprodução

Uma garota de programa identificada até o momento como Mayara Crysten foi alvejada com quatro tiros na noite desta quarta-feira (20) na rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus.

Os policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram responsáveis por atender a ocorrência. Segundo a polícia, ela estava caminhando na rua quando foi abordada por homens não identificados em um veículo modelo Sedan, de cor prata.

Eles atiraram contra Mayara e fugiram do local sem deixar nenhum paradeiro. A garota de programa foi atingida com dois tiros na cabeça, um no pescoço e um no peito.

Mayara recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste da capital, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai pessar pelos exames de necropsia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma investigação em torno do caso e procurar os supeitos de matarem a garota de programa.

Da Redação

garota de programa morta

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap