[views count="1" print="0"]

Em Manaus, homem desenterra o corpo da própria avó e é flagrado dançando com ela na rua

O homem foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e pode responder pelo crime de vilipêndio.
homem dançando cadáver

Foto: Divulgação

Um homem de 32 anos que não teve a identidade revelada foi detido na madrugada desta quinta-feira (02) após desenterrar a própria avó e ser flagrado dançando com o cadáver em plena avenida São Benedito, bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

A cena macabra foi flagrada pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina, eles informaram que o homem seguiu em direção ao cemitério localizado nas proximidades de sua residência e desenterrou a idosa.

Ela foi identificada como Maria Januário, o homem carregou os restos mortais da sua própria avó até sua residência, situada no Beco dos Pretos, próximo ao Prosamim Jeferson Peres, e começou a dançar com o cadáver.

Durante a ação, o homem falou que iria levar sua avó para o hospital e fazer doação de órgãos. Maria morreu há dois anos e estava enterrada no Cemitério São Francisco.

Populares imobilizaram o homem e amarram ele em um poste até a chegada dos policiais. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos os cabíveis. Acredita-se que o homem tenha problemas mentais.

A cena causou uma intensa repercussão entre os moradores do local, o homem pode responder pelo crime de vilipêndio e pode ficar preso por um ou três anos, além de pagar multa, como prevê o Artigo 212 do Código Penal Brasileiro.

Confira o vídeo

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário