[views count="1" print="0"]

Em Manaus, homem é detido após sujar carro de motorista de aplicativo

De acordo com o motorista, o homem sujou o veículo com vômito e ainda se recusou pagar a corrida no valor de R$ 30. Eles estão no 14º DIP.
homem detido aplicativo
homem detido aplicativo

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Um homem identificado apenas como Daniel foi detido na noite deste domingo (23) no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, após se negar a pagar corrida para um motorista de aplicativo.

O motorista contou em depoimento à polícia que o rapaz solicitou uma corrida no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital, com destino para o bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste.

Ele começou a se alterar e vomitou dentro do veículo. O motorista solicitou apoio de companheiros e foi cercado. Daniel começou a chorar e logo em seguida foi detido pelos policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O motorista de 39 anos falou que ficou chateado porque Daniel sujou o carro.

“A corrida deu R$ 30, mas não fiquei chateado por ele não pagar a corrida, mas sim pelo fato que ele sujou o carro, a higienização é cara. Ele começou a se alterar e tive que solicitar apoio da categoria para comigo”, falou o motorista.

Daniel presta depoimento no 14º DIP e vai fazer a realização dos procedimentos cabíveis.

Por João Paulo Castro com informações de Josemar Antunes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress