[views count="1" print="0"]

Em Manaus, homem é preso suspeito de agredir a própria esposa desde 2014

O homem foi preso durante cumprimento de mandado de prisão preventiva
homem-agressao-esposa

Manaus – Um homem de 37 anos, que não teve a identidade revelada, suspeito de agredir a própria esposa, uma mulher de 41, foi preso na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), no bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. O caso aconteceu na última terça-feira (04).

A prisão ocorreu na sede da Especializada, após o indivíduo comparecer na unidade policial para saber o motivo de estar sendo procurado. De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Especializada, o homem vinha agredindo a vítima repetidamente desde o ano de 2014.

Segundo a autoridade policial, em março deste ano, foi solicitada uma medida protetiva para a vítima, porém, no último sábado (1º), ela foi agredida novamente pelo autor.

“Após a vítima sofrer a agressão, o homem foi flagranteado, e logo após o juiz Rômulo Garcia Barros Silva, da Central de Plantão Criminal expediu, neste mesmo dia, o mandado de prisão preventiva em nome dele, por conta da lesão corporal e do histórico de antecedentes criminais do autor”, contou a autoridade policial.

Prisão – Ainda conforme a delegada, o autor foi procurado pelos investigadores da DECCM centro-sul, a fim de darem cumprimento ao mandado, mas não foi encontrado.

No entanto, ao saber que a polícia estava à sua procura, ele compareceu à delegacia para obter informações sobre o motivo. Ao chegar à Especializada, o indivíduo soube da existência do mandado, bem como recebeu a voz de prisão.

Procedimentos – O homem, que irá responder por lesão corporal e descumprimento da medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha, será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria
Foto: Reprodução

Leia também: Luxúria: Polícia Civil deflagra operação contra exploração sexual infantil

Justiça concede liberdade para suspeito de estupro que dizia ‘namorar’ com a vítima

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário