[views count="1" print="0"]

Em Manaus, jovem é salvo pela polícia antes de ser executado no ‘tribunal do crime’

O Jovem foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias para receber todos os atendimentos médicos.

Manaus – Um jovem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi resgatado pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na tarde desta segunda-feira (28), no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste da capital, antes de ser executado por criminosos.

Os moradores da área informaram aos policiais que um jovem estaria sido agredido fisicamente no beco Chiquititas e que teria sido arrastado por homens não identificados.

Segundo os moradores, logo após presenciarem a confusão, entraram em contato com o 190 para denunciar o caso. Após realizarem buscas, a polícia conseguiu avistar um grupo de homens armados.

Ao perceberem a presença da polícia, fugiram do local deixando para trás o homem que iria ser executado. Ele estava bastante machucado e relatou que não sabia o motivo da agressão.

Chorando, o jovem agradeceu por salvarem sua vida e por ter recebido uma segunda chance de vida, pois nesse caso, muitas que são levadas para o ‘tribunal do crime’ não sobrevivem.

O jovem foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias para receber todos os atendimentos médicos.

Até o fechamento dessa reportagem, não recebemos informações sobre o estado de saúde da vítima, mas segundo a polícia, ele estava consciente e com ferimentos leves.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário