terça-feira, 16 de agosto de 2022

Em Manaus, “Kevinho” é preso suspeito de executar homem no ano de 2018

Foto: Welkem Lima

Um jovem identificado como Kevin Aguiar da Silva, 19, popularmente conhecido como “Kevinho”, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (21) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), localizada na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Ele é suspeito de matar um homem identificado como Ozarias da Silva de Andrade, 34, no dia 03 de outubro de 2018, no bairro Nova Esperança, zona Oeste da capital. A polícia acredita que outras pessoas podem estar por trás da morte desse homem.

A prisão aconteceu por meio de um mandado de prisão expedido pelo juiz Celso Souza de Paula, integrante da 1ª Vara do Tribunal do Júri. Ele foi preso pelos policiais civis, sob a coordenação do delegado Paulo Martins, titular da especializada.

De acordo com a equipe de investigação da Dehs, a morte de Ozarias teria sido motivada por disputa de territórios no tráfico de drogas em Manaus. O suspeito informou a polícia que assumiu a autoria do criem e que disparou contra o homem.

A polícia informou que “Kevinho” aconteceu em sua residência situada na Travessa 3, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo a equipe policial, o jovem não resistiu à prisão.

O suspeito foi indiciado por homicídio e deverá passar por audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis. Ele já foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Veja Também